Para ti, com amor.


Dois dias para aprender o básico de html para puder fazer um template decente para puder presentear para esta rapariga. Andreia Figueira de 16 anos, apenas um dia mais velha do que eu e surpreendemente a melhor amiga que eu sempre pedi mas que não estou a dar devido valor. Este é o meu presente de aniversário super atrasado e um pedido de desculpas pelas coisas que te fiz, por os okays que te dei e sinceramente por não ter-te dado atenção. Porque eu falhei como melhor amiga e estou com imenso rancor sobre isso. Desculpas não são aceites facilmente principalmente da tua parte mas eu tentarei de tudo para estarmos juntas futuramente, cada uma nos braços da outra. 

Conheço-te á um ano e meio e a vontade de te conhecer aperta cada vez mais, porque de todos os amigos virtuais que eu fiz, és a unica que dá-me força para juntar dinheiro e viajar até á Madeira para apertar-te fortemente e começar a soluçar porque eu considero-te a minha irmã e eu adoro-te tanto que eu quase nunca te digo lately. Desculpa-me Andy.

A maneira como nos conhecemos é esquisita de contar mas ao mesmo tempo fascinante. Quem imaginaria que nos tornassemos melhores amigas pelo habbinc? As discussões que tinhamos com a Rita e a Romini e depois as pessoas pensavam que eramos gays e tu dizias, obvio! No momento em que começamos a falar dei-me conta de que iriamos ser grandes amigas e um suporte para ambas. Afinal de contas, nós mesmo com a distância conseguimos dar conta do recado. Até eu mudar-me para Londres e entrar numa bolha e esquecer-te.

Primeira vez que te vi, pela foto que partilhaste no imgur para mostrar ao Rui, julgo Rita oops, pensei que eras alemã ou assim e também , tambores pff, pensei que não iriamos ser amigas porque pensei que pudesses ser uma dessas mean girls e eu nessa altura era uma desalmada sem vida. Also, a felicidade que eu tive ao ver que eramos quase gemeas, e gemeos é o nosso signo wow, seres um dia mais velha e termos a personalidade tão distinta uma da outra mas ao mesmo tempo nos encaixar-nos tão lindamente e sem palavras. Mas palavras eram essencial para nós.

Quando começamos a fazer skype eras super envergonhada e eu descaradamente a tentar-te por a vontade entre piadas secas e caretas, horas e horas de chamadas de video e conversas no whatsapp, depois conheceres o Raul e fazermos aquelas video chamadas onde eu levava o monte de porrada porque convenhamos, ele apaixonou-se por ti deeply. Quando apresentei-te a minha mãe, eu soube que iriamos ser melhores amigas foreva e as nossas mães a conhecerem-se e bem fico feliz por não terem dito nada de mal porque convenhamos, somos kawaii e fofinhas e bestas. 

Quero-te conhecer em 2018, para abraçar-te principalmente e dar-te um dos beijos cheios de baba e ranho porque hey eu sou assim. Quero-te conhecer-te para puder dizer que sim , mesmo eu estando em londres ou lisboa tu és a minha melhor amiga. Não a Petunia, que dou apoio emocional 24/7 , não a Cassie que mesmo adorando a imenso ela não és tu. Porque Andreia tu és fenomenal e eu adoro-te. Não digo isto por dizer, oras eu nunca digo amo-te por dizer. Eu quando digo , digo com todo o meu coração de gelo <3 <3. Eu amo-te Andreia Figueira e estamos na metade de 2016. Prepara-te.

The world can be a nasty place,We don’t have to fall from grace,Put down the weapons you fight with